Seg, 29 de novembro de 2021, 11:18

Chamada pública para estudantes dos cursos de graduação presencial
Edital para preenchimento do Cadastro Único e Avaliação Socioeconômica

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis torna público o Edital de Chamada Pública para preenchimento do Cadastro Único e Avaliação Socioeconômica voltado para estudantes dos cursos de graduação presencial.

Este edital tem por finalidade a formação de banco de dados de pareceres socioeconômicos de estudantes de graduação para os processos seletivos de auxílios e bolsas da Assistência Estudantil e bolsas das Pró-Reitorias de Extensão, Graduação e Pesquisa da universidade, pagas com recursos do PNAES.

Todos os estudantes interessados no recebimento de auxílios e bolsas durante o ano de 2022 deverão atender à chamada deste Edital para adesão/renovação de seu Cadastro Único e Avaliação Socioeconômica.

As inscrições para a Chamada Pública serão realizadas em dois períodos:

1. De 29 de novembro a 22 de dezembro de 2021.
  1. De 3 de janeiro a 21 de janeiro de 2022.

Detalhes quanto às inscrições, documentos exigidos e outros detalhes devem ser consultados no edital disponível abaixo.

Dúvidas a respeito da documentação exigida devem ser tratadas através do e-mail caduni@academico.ufs.br .

Atualizado em: Sex, 25 de março de 2022, 15:27