Qui, 31 de março de 2022, 19:51

Resultado parcial da Chamada Pública - Lista Proest
Edital 09/2021/Proest

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis publica resultado parcial das análises de perfil socioeconômico do cadastro único de discentes dos cursos de graduação presencial. Este resultado parcial diz respeito à chamada pública do edital 09/2021/Proest.

Abaixo estão as listas de estudantes 'aptos', 'inaptos' e 'em análise'. Ressaltamos que os professores que desejarem indicar estudantes para bolsas de atividades acadêmicas como pesquisa, monitoria e extensão só poderão fazer isso convocando os discentes relacionados na lista de aptos. Estudantes aptos são aqueles com perfil para recebimento de bolsas/auxílios custeados com recursos do Pnaes.

Recursos quanto ao resultado não poderão ser apresentados ainda: estarão disponíveis de acordo com o calendário do edital, publicado em sua retificação.

LISTAS ATUALIZADAS EM 27 DE ABRIL.

Atualizado em: Ter, 05 de abril de 2022, 09:04