Seg, 04 de abril de 2022, 10:01

Informes da Canut a respeito dos serviços prestados nos Restaurantes Universitários da UFS
Informativo

A Coordenação de Alimentação e Nutrição da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis traz os seguintes informes para a comunidade universitária:

1- A partir da segunda-feira, dia 4 de abril, o Resun São Cristóvão passará a servir as refeições no prato aos estudantes, assim como já acontece no RESUN Lagarto, Itabaiana e Sertão. E, a partir de 2 de maio será a vez dos Resun Aracaju e Laranjeiras;

2 - STI publicou recentemente o acompanhamento em tempo real dos agendamentos e utilizações das refeições, para facilitar a programação dos estudantes. Basta acessar o site https://www.sipac.ufs.br, ir em Restaurante Universitário e depois em Agendamentos.

3 - A Profª Silvia Voci do Departamento de Nutrição, campus São Cristóvão juntamente com a CANUT/PROEST está realizando uma pesquisa sobre a situação de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) dos estudantes usuários do RESUN durante os momentos em que as atividades foram paralisadas pela pandemia de COVID-19 ou por outros motivos. Por meio da pesquisa conheceremos melhor os usuários dos restaurantes e isto contribuirá para aperfeiçoarmos a política de alimentação e nutrição da PROEST.