Ter, 17 de maio de 2022, 15:35

Informações a respeito do acesso aos Restaurantes Universitários
Utilização da carteirinha estudantil e QR codes

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, através da Coordenação de Alimentação e Nutrição (Canut), divulga as informações a seguir a respeito do funcionamento dos restaurantes universitários e solicita:

Solicitamos aos estudantes da UFS que priorizem o uso da carteirinha institucional impressa para acesso aos Restaurantes Universitários. No momento, os sistemas da UFS estão muito instáveis, o que implica na lentidão da leitura do QR Code, enquanto a carteira institucional vem apresentando melhor desempenho.

No entanto, informamos que as seguintes melhorias no sistema de agendamento para refeições foram feitas pela STI:

1) Desde a primeira semana de maio foi implementado o agendamento no dia da refeição, significa que os agendamentos cancelados estão liberados para resgate por aqueles que não conseguiram realizar o agendamento no dia anterior.

Atenção: O agendamento deve ser feito normalmente até às 21:00h do dia anterior, caso o estudante não possa comparecer ao RESUN, poderá cancelar até a hora de abertura do refeitório. Ao cancelar, essa refeição fica disponível para ser resgatada por outros estudantes até a hora do RESUN abrir.

2) Outra medida importante é sobre os QR Codes, que só poderão ser gerados minutos antes do bloco de horário agendado pelo estudante para a realização da refeição.

3) As carteirinhas institucionais poderão ser utilizadas normalmente.

Para mais informações, acessem o site dos Restaurantes Universitários no Portal UFS: https://resun.ufs.br/

Atualizado em: Ter, 17 de maio de 2022, 17:57