Sex, 03 de junho de 2022, 17:09

Informes à comunidade universitária
Serviços dos restaurantes universitários

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis informa à comunidade universitária que o Restaurante Universitário do campus de São Cristóvão funcionará no recesso acadêmico. No período de 6 a 22 de junho haverá fornecimento das refeições almoço e lanche, este último apenas aos estudantes do Codap. A última semana de junho terá o funcionamento suspenso para a realização de manutenção predial.

Informamos ainda que na volta às aulas os Restaurantes Universitários de Aracaju e Laranjeiras passarão para a modalidade de distribuição servida no prato. Neste recesso, haverá manutenção predial no Restaurante Universitário de Aracaju para permitir que haja condições estruturais para a alteração na forma de servir as refeições.