Qua, 20 de julho de 2022, 08:28

Seleção de Planos de Trabalho e a inscrição de discentes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional – PRODAP
Edital 03/2022/Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe, torna pública a seleção de Planos de Trabalho e a inscrição de discentes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional – PRODAP.

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP) tem por finalidade estimular a participação de estudantes de cursos de graduação presencial em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional, através da concessão de bolsas ou da atuação como voluntário. O PRODAP terá por base a execução de planos de trabalho propostos por unidades e subunidades acadêmicas e/ou administrativas, voltadas prioritariamente para atividade de formação profissional dos alunos.

Este processo seletivo contempla duas etapas. A primeira etapa é a Seleção dos Planos de Trabalho, que contempla os requisitos e períodos de submissão de propostas pelos gestores de unidades e/ou subunidades da Universidade Federal de Sergipe. A segunda etapa é a Seleção de Bolsistas, que contempla os requisitos e períodos de inscrição e seleção pelos setores, seleção do desempenho acadêmico e condição socioeconômica de discentes da Universidade Federal de Sergipe.

O edital está disponível a seguir.


Atualizado em: Qua, 20 de julho de 2022, 14:32
Notícias UFS