Ter, 08 de novembro de 2022, 15:43

Eleição para membros do Conselho de Residentes do PRU
Edital 06/2022/Proest

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis publica o edital para eleição de membros do Conselho de Residentes do Programa de Residência Universitária para o biênio 2022-2023.

O Conselho de Residentes deverá fiscalizar, juntamente com a CODAE/PROEST, o patrimônio das residências; participar do processo de seleção dos candidatos e da renovação de Bolsa Residência através de um representante na Comissão Auxiliar de Gestão do Programa Residência Universitária; emitir parecer nas questões disciplinares e em outras questões relacionadas ao Programa, quando solicitado pela PROEST ou pelos residentes. A eleição visa preencher nove vagas para o Conselho de Residentes.

Poderá candidatar-se todo aluno com matrícula ativa em curso de graduação presencial da UFS, com status ativo no Programa Residência Universitária.

A votação terá início às 8:00h do dia 29/11/2022 e será encerrada às 20:00h do mesmo dia, ininterruptamente, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições da UFS (Portal Sigeleição).

Para todos os detalhes, leia o edital, disponível a seguir: