Qui, 13 de abril de 2023, 13:57

Festival Esportivo Intercampi 2023
Esporte na UFS

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) e da Coordenação de Promoções Culturais e Esportivas (Copre), está promovendo o Festival Esportivo Intercampi UFS. A iniciativa tem como objetivo incentivar, difundir e ampliar a prática esportiva no ambiente universitário, e ainda promover um momento de confraternização para a comunidade universitária.

O Festival terá competições das seguintes modalidades: Futsal, Voleibol, X1, Parabadminton e Bocha Mista. Discentes de todos os campi e professores e técnicos administrativos poderão compor as equipes. As inscrições devem ser realizadas de 15 a 25 de maio.

Os interessados devem ler o regulamento do festival, que disponibilizamos a seguir, para saber a respeito das regras de participação das equipes. Esclarecimentos a respeito das regras do festival e outros detalhes podem ser obtidos junto à Copre (copre@academico.ufs.br).

Atualizado em: Sex, 26 de maio de 2023, 15:43