Sex, 26 de janeiro de 2024, 17:08

Prorrogação do prazo para realização do Cadastro Único no Sigaa
Até o dia 1 de fevereiro

Aos discentes de cursos de graduação presencial, informamos que o procedimento de Cadastro Único no sistema de gestão acadêmica permanece aberto. O cadastro consiste na declaração de vulnerabilidade, respostas ao questionário socioeconômico e envio de documentos de comprovação de situação socioeconômica. O prazo para realizar o cadastro foi prorrogado até o dia 1 de fevereiro.

Aqueles que realizarem o procedimento depois do dia 1 de fevereiro não terão seus pareceres favoráveis do ano de 2023 migrados para o ano de 2024. Portanto, é fundamental que os discentes realizem o cadastro dentro do prazo estipulado.

A necessidade de realizar este procedimento é para que aqueles que possuem parecer favorável do ano de 2023 tenham parecer migrado para 2024 e não precisem se inscrever novamente em uma chamada pública neste e para que o sistema seja liberado para o discente de forma completa.

Para mais informações e dúvidas quanto aos documentos necessários, entre em contato com o setor de assistência estudantil do seu campus.


Notícias UFS