Sex, 23 de fevereiro de 2024, 17:26

Edital para candidatos a representantes no Conselho de Residentes da UFS
Edital 02/2024/Proest

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis publica a abertura do Edital 02/2024/Proest, para eleição de representantes no Conselho de Residentes vinculados ao PRU.

O Conselho de Residentes é um órgão representativo que visa fiscalizar, juntamente com a CODAE/PROEST, o patrimônio das residências, participar do processo de seleção dos candidatos e da renovação de Bolsa Residência através de um representante na Comissão Auxiliar de Gestão do Programa Residência Universitária, emitir parecer nas questões disciplinares e em outras questões relacionadas ao Programa, quando solicitado pela PROEST ou pelos residentes. A eleição visa preencher nove vagas para o Conselho de Residentes.

Poderá candidatar-se todo discente com matrícula ativa em curso de graduação presencial da UFS, com status ativo no Programa Residência Universitária.

O pedido de inscrição como candidato ao Conselho de Residentes deverá ser feito via formulário eletrônico através do link https://abre.ai/iZPN, a partir das 8:00h do dia 04/03/2024 até as 18:00h do dia 05/03/2024.

A Proest homologará e divulgará as inscrições no dia 06/03/2024.

Atualizado em: Sex, 23 de fevereiro de 2024, 17:31