Ter, 09 de julho de 2024, 16:21

Plantões Psicológicos do Núcleo de Psicologia da Assistência Estudantil (NUPAE)
Para estudantes de graduação dos campi de São Cristóvão e Laranjeiras
A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis informa que os Plantões Psicológicos do Núcleo de Psicologia da Assistência Estudantil (NUPAE), direcionados aos discentes de graduação presencial da UFS (Campi de Sao Cristóvão e Laranjeiras), terão os agendamentos reiniciados em 15 de julho de 2024, segunda-feira, das 8 às 10 h, através do seguinte número de whatsapp:
(79) 98126-7961.

Os plantões são atendimentos de escuta qualificada e orientação psicológica aos discentes de graduação da UFS, visando acolhimento e apoio aos estudantes em suas demandas emocionais, para melhor vivência da trajetória acadêmica.

Lembramos que o objetivo dos plantões não é o de oferecer tratamento, nem atendimento de urgências. Em tais casos, deve-se buscar as redes públicas de saúde e saúde mental.

O agendamento para os plantões ocorre semanalmente, sendo limitado ao número de vagas disponibilizadas pela equipe, na ocasião.
Quaisquer outras dúvidas podem ser sanadas pelo número whatsapp do NUPAE: (79) 98126-7961.

Assim, a equipe NUPAE/DIPAI/CODAE/PROEST/UFS deseja um excelente retorno às atividades acadêmicas, a todos os estudantes da UFS.

Atualizado em: Ter, 09 de julho de 2024, 16:32