Sex, 30 de agosto de 2024, 18:45

Resultado Final da Seleção de Planos de Trabalho do Prodap
Edital 05/2024/Proest

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis divulga o resultado final da seleção de Planos de Trabalho para o Prodap.

Estudantes interessados nos Planos de Trabalho aprovados deverão se cadastrar pelo Portal do Discente no período de 3 a 9 de setembro de 2024.

No que diz respeito ao resultado e às vagas para bolsistas e voluntários concedidas, esclarecemos:

O Governo Federal aplicou um bloqueio de recursos nas Instituições Federais de Ensino Superior. Mediante o possível desbloqueio de tais recursos futuramente, outras cotas de bolsas poderão ser liberadas para o Prodap. Ou seja, estudantes vinculados aos projetos como voluntários poderão se tornar bolsistas, à medida em que os recursos sejam desbloqueados.

Ainda:

Caso alguma Coordenação de plano deseje remanejar vaga concedida para outro plano de maior interesse, solicitar pelo email prodap@academico.ufs.br.

Divulgamos ainda, adicionalmente ao resultado, a lista de planos de trabalho que permanecem indeferidos administrativamente.