Qui, 26 de setembro de 2024, 12:52

Resultado preliminar da seleção de bolsistas Prodap
Edital 05/2024/PROEST

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis publica resultado preliminar da seleção de discentes para os Planos de Trabalho PRODAP referentes ao Edital 05/2024/Proest.

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP), tem por finalidade estimular a participação de estudantes de cursos de graduação presencial em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional, através da concessão de bolsas ou da atuação como voluntário.

Os estudantes poderão entrar com recurso quanto ao resultado no período de 27 a 30/09/24, conforme Edital, através do e-mail do setor responsável pelo Plano de Trabalho no qual se inscreveu.

Dúvidas sobre o processo seletivo em geral podem ser sanadas através do prodap@academico.ufs.br.

Dúvidas sobre o plano de trabalho, orientamos procurar a unidade responsável pelo plano.

Atualizado em: Qui, 26 de setembro de 2024, 13:05