Atendimento

A Pró-Reitoria de Assuntos estudantis, informa que, com o objetivo de melhorar as ações de enfrentamento ao COVID-19, suspendeu o atendimento presencial diário em todas as suas coordenações e divisões: Codae, Dipai (Acompanhamento Acadêmico, Serviço Social e Psicologia), Dain e Copre, exceto na secretaria [ver como abaixo].

Solicitamos que, se possível, busque atendimento primeiramente através de nossos canais de atendimento remoto.

Acesse nosso manual para atendimento da Proest durante o período de pandemia, clicando aqui.

Disponibilizamos o mesmo manual em vídeo, com intérprete de Libras e com áudio descrição. Veja o vídeo clicando aqui.

Os atendimentos através do e-mail institucional continuarão regularmente.

 

Atendimento presencial no campus de São Cristóvão (apenas atendimento da secretaria):

  • Das 8 às 12 h, de segunda a sexta, na secretaria da Proest (primeiro andar do prédio da Reitoria).

Atendimento remoto:

  1. Segunda a Sexta no direct do Instagram da Proest @proest.ufs .
  2. Segunda a Sexta, via e-mail:
  • Proest: proest@academico.ufs.br
  • Auxílios e Bolsas: central.bolsas@academico.ufs.br
  • Dipai: dipai@academico.ufs.br
  • Dain: dain@academico.ufs.br
  • Copre: copre.ufs@gmail.com
  1. Segunda a Sexta, via telefone:
  • 79 3194 6409, das 9h às 12h e das 14h às 17 h.
  • 79 3194 6545, das 8h às 12h.

O funcionamento do Resun e do Reflag estão suspensos e os alunos classificados como Isenção Resun receberão auxílio alimentação no período que vigorar a suspensão. Demais bolsas e auxílios não serão suspensos nesse período.

Manual de atendimento da Proest durante a pandemia