Atendimento

A Pró-Reitoria de Assuntos estudantis, informa que, com o objetivo de melhorar as ações de enfrentamento ao COVID-19, suspendeu o atendimento presencial diário em todas as suas coordenações e divisões: Codae, Dipai (Acompanhamento Acadêmico, Serviço Social e Psicologia), Dain e Copre, exceto na secretaria [ver como abaixo]. Solicitamos que, se possível, busque atendimento primeiramente através de nossos canais de atendimento remoto.

Acesse nosso manual para atendimento da Proest durante o período de pandemia, clicando aqui.

Disponibilizamos o mesmo manual em vídeo, com intérprete de Libras e com áudio descrição. Veja o vídeo clicando aqui.


Os atendimentos através do e-mail institucional continuarão regularmente.

Atendimento presencial no campus de São Cristóvão (apenas atendimento da secretaria):

Excepcionalmente, não teremos atendimento presencial no dia 31 de maio e durante o mês de junho.

Atendimento remoto:

Segunda a Sexta no direct do Instagram da Proest @proest.ufs

Segunda a Sexta, via e-mail:

Proest: proest@academico.ufs.br
Auxílios e Bolsas: central.bolsas@academico.ufs.br
Dipai: dipai.ufs@gmail.com
Dain: dain.ufs@hotmail.com
Copre: copre.ufs@gmail.com

Segunda a Sexta, via telefone:
79 3194 6409, das 9h às 12h e das 14h às 17 h.

O funcionamento do Resun e do Reflag estão suspensos e os alunos classificados como Isenção Resun receberão auxílio alimentação no período que vigorar a suspensão. Demais bolsas e auxílios não serão suspensos nesse período.

Manual de atendimento da Proest durante a pandemia